Cidadeverde.com

Governador deve indicar outro nome para ocupar vaga de vice-líder na Assembleia

Imprimir

O governador Wellington Dias deve indicar um outro nome para ocupar o cargo de vice-líder na Assembleia Legislativa do Estado. A vaga era ocupada pelo presidente do PTC no Piauí, deputado Evaldo Gomes.

Com a saída do PTC da base aliada, Evaldo entregou o cargo e fez duras críticas ao governo de Wellington Dias. O cargo de vice-líder deve passar para outro deputado do grupo governista. O nome deve ser apresentado nos próximos dias.

O governador Wellington Dias falou sobre a mudança do PTC para a oposição. “No caso do PTC, foi uma decisão pessoal. Eu preciso apenas ir a público dizer que os pontos que foram apresentados pelo partido, mostramos algumas soluções. Sou coordenador da campanha. É um time que tem uma coordenação. Eu tenho essa tarefa e apresentei pessoalmente. Se foi uma decisão tomada, temos que respeitar. Eu mantenho da minha parte gratidão pelo trabalho desenvolvido e integrado com o PTC”, afirmou. 

A liderança do governo na Assembleia Legislativa é ocupada hoje pelo deputado Francisco Limma (PT). A vice-liderança deve ser entregue a outro partido aliado. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais