Cidadeverde.com

Sílvio diz manter boa relação com Ciro mesmo apoiando Luciano

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O secretário de Saúde de Teresina, ex-prefeito Sílvio Mendes (PP), participou da convenção do PSDB e declarou apoio político ao candidato a governador Luciano Nunes (PSDB). O apoio chama atenção já que Sílvio é filiado ao Progressistas, que apoia à reeleição do governador Wellington Dias (PT).

Sílvio Mendes nega que o apoio declarado a Luciano Nunes cause mal-estar com o presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira. O ex-prefeito de Teresina diz ser uma questão de convicção política. 

Não há nenhuma dificuldade no partido com o fato de apoiar o Luciano Nunes. O senador Ciro e o deputado estadual Júlio Arcoverde sabem disse. Desde o primeiro momento. Eu jamais renunciaria as minhas convicções por um partido político. Partido é apenas uma regra legal”, afirmou.

No PSDB, também a caso de filiado que irá votar em candidato de outra coligação. É o caso do prefeito Firmino Filho (PSDB). Ele declarou publicamente que irá apoiar à reeleição do senador Ciro Nogueira.  A decisão do tucano incomodou o candidato a senador Wilson Martins (PSB). 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais