Cidadeverde.com

Marido faz mulher de refém dentro de casa em Teresina

Imprimir
Um jovem, identificado como Lauro Galvão da Rocha, 21 anos manteve de refém sua ex-mulher, Maraísa Santos de Almeida, 21 anos, na Rua Riachuelo, zona Sul de Teresina, com uma faca no pescoço, na manhã de hoje(18).
 
Fotos: Záira Amorim

Jovem foi feita refém dentro de casa, no bairro Vermelha

 
O casal estava separado há algum tempo, e quando a jovem tentou sair de sua casa, ele a obrigou voltar e a fez de refém. A coordenadora do Gerenciamento de Crises da PM, Major Júlia Beatriz e o GATE foram acionados para o local.
 
Segundo a Oficial da PM, o casal estava separado, mas ele ainda sentia ciúmes da ex-mulher e hoje resolveu agir dessa forma. Eles não eram casados oficialmente, mas viviam juntos.
 

Maraísa evitou ser fotografada na Central de Flagrantes


 Depois de muita conversa, com a equipe de gerenciamento de crise, o jovem resolveu soltar a mulher, que está com o olho roxo, escoriações pelo corpo e um corte no braço. Lauro foi levado para a Central de Flagrantes, por uma viatura da Polícia Militar.
 
Maraísa também esteve no local, mas já foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo e delito.
 

Flagrante foi efetuado logo após o agressor ter se entregado

 
A major Júlia Beatriz conversou com a família da vítima, que viveu momentos de terror, antes de encaminhá-la à delegacia.
 

Caroline Oliveira e Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: