Cidadeverde.com

A disponibilidade de exemplares do livro Na Trajetória dos Noventa

Imprimir

Inicialmente transmito o meu agradecimento aos amigos, esportistas, pessoas de um modo geral que adquiriram o meu livro na Trajetória dos Noventa. Trata-se de um trabalho que conta a história de 55 anos de atividade na comunicação esportiva e no jornalismo do Piauí e do Brasil. Faço um relato da longa caminhada.

Conto como foi possível participar de jornadas nacionais e internacionais, inclusive em 6 Copas do Mundo. Chegar lá exigiu muíto estudo, amor ao esporte, garra para superar as dificuldades, sem aceitar a velha choradeira de que "o Piauí é pobre"."

Estão em destaque o começo no Rádio e na TV, homenagens a companheiros de trabalho, homenagens recebidas no Piauí e no Brasil, a dupla recordista narrando e comentando futebol (Dìdimo e Carlos Said), o patrocinador recordista, as realizações na SEMEL, FAGEP e no SESI pelo desenvolvimento do esporte piauiense, grandes clássicos, o maior ídolo no esporte, as coberturas jornalísticas inclusive de eleições,os programas criados e apresentados, a audiência da Rádio Pioneira, mensagens recebidas em momentos especiais. São 235 páginas e mais de 200 fotos. O projeto gráfico e a impressão são de primeira qualidade.

PARA O COMPANHEIRO TOM BARROS, É UMA JOIA RARA

O companheiro Tom Barros, um dos grandes valores do rádio cearense, publicou no Jornal Diário do Nordeste de Fortaleza, o seguinte comentário:

- Com afetuosa dedicatória recebi o livro NA TRAJETÓRIA DOS NOVENTA, a vida marcante do narrador Dídimo de Castro contada por ele mesmo. Precioso depoimento de quem sou fâ desde quando pelas ondas da Rádio Pioneira de Teresina eu o escutava narrando futebol. 

Dídimo é um monumento do Rádio Piauiense. Monumento erigido em cima de um trabalho sério, exercido por décadas, exemplo para todas as gerações. Livro para ser lido e guardado no coração. É história, amigo. Parabéns.
Meus agradecimentos ao companheiro e amigo.

NOVOS EXEMPLARES

Estamos dispondo de novos exemplares. Alguns serão encaminhados a companheiros de imprensa esportiva pelo Brasil. Outros serão destinados a lançamentos promocionais em locais a serem definidos e um novo lote vai para vendas aqui mesmo em Teresina.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais