Cidadeverde.com

Governista nega investida contra chapas adversárias

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Francisco Limma, negou que a coligação que trabalha pela reeleição do governador Wellington Dias (PT) esteja trabalhando para esvaziar as chapas adversárias. Segundo ele, com a proximidade do início oficial da campanha, a circulação de informações falsas devem aumentar.

“Não acredito nesta possibilidade. E nem acredito que isso seja orientação do governador. Em momento algum vi o governador preocupado com a chapa de quem quer que seja. O governador está preocupado e tentando organizar a sua chapa”, disse.

Limma afirma que o governador não escolhe adversários. “A formação da nossa chapa consumiu muito tempo. Não é fácil fechar uma chapa com tantos partidos. Portanto não acredito que tenha uma preocupação da nossa parte. Não escolhemos adversário. Cada partido monta a sua estratégia”, destacou.

Para o líder do governo, o objetivo da coligação governista é vencer a eleição ainda no primeiro turno. “Trabalhamos para isso. Mas com respeito aos adversários. Não temos salto alto. Depende do povo. Respeitamos isso. Queremos ganhar no primeiro turno. O governador tem trabalho para isso”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais