Cidadeverde.com

Duplo homicídio é registrado em casa na zona Sul de Teresina

Imprimir

As vítimas foram mortas na casa branca

Atualizada às 09h35

Dois amigos foram assassinados a tiros dentro de uma casa na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. A vítima identificada como Evandro Pereira do Nascimento, vulgo Valmir, era o dono da residência. A outra vítima, André Luís Silva Viana, 26 anos, havia chegado ao local há poucas horas. 

A disputa pelo comando do tráfico de drogas na região pode ter motivado o crime. Uma testemunha revelou à Polícia Civil que André pretendia instalar  uma boca de fumo na casa. 

"Na madrugada, os suspeitos arrombaram a porta e assassinaram os dois. O alvo do matador, provavelmente, era o André, mas o outro também estava na casa. Uma testemunha disse que o André queria montar uma boca de fumo no local, mas isso será investigado, se a disputa pelo tráfico de drogas motivou as mortes", explica diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta. 

Evandro Pereira foi morto com dois tiros.  Já André Luís, que usava tornozeleira eletrônica, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo. O delegado conta ainda que foram apreendidos crack e maconha embalados para a comercialização. 

Os corpos foram localizados no chão do quarto. No momento, só as vítimas estavam na residência. O crime ocorreu por volta de 1h desta quarta-feira (08).

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais