Cidadeverde.com

Themístocles Filho evita confirmar apoio a Wellington Dias e pede tempo

Imprimir

 

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB) para tentar debelar a crise do governo com setores do MDB. O encontro foi na casa do emedebista.Themístocles falou com a imprensa sobre o encontro. 

"O governador esteve na minha residência. Conversamos, estavam presentes o João Madison e o Osmar Júnior na minha casa", afirmou.

Sobre a possibilidade de  apoiar o governador Wellington Dias (PT), Themístocles desconversou.  "Qualquer cidadão que é candidato gostaria disso (apoio)", afirmou.

Ao ser questionado sobre a resposta dada ao governador, Themístocles pediu tempo. "Me dê um pouquinho de tempo", resumiu.

O presidente da Assembleia disse ainda estar tranquilo."Estou com muita tranquilidade. Converso com todos. No momento certo eu falo com todos", declarou.

O emedebista também falou sobre o apoio do vereador Jeová Alencar (PSDB)  à candidatura de Dr. Pessoa a governador."O vereador Jeová é presidente da Câmara de Vereadores. Ele não vota nem no meu candidato a deputado federal", destacou.

O candidato de Themístocles a deputado federal é o seu filho Marcos Aurélio. Jeová Alencar já declarou apoio à esposa  do médico Marcos Vinicius  (PTC), doutora  Marina.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais