Cidadeverde.com
Entretenimento

“Simone me salvou da morte”, revela Renata Banhara após tentativa de suicídio

Imprimir

Renata Banhara revelou no ‘Na Lata com Antonia Fontanelle‘, canal do Youtube da atriz, que tem encontrado muitas dificuldades na vida nos últimos tempos. Depois de enfrentar, em 2017, uma bactéria que deformou seu rosto e ter sido agredida pelo ex-marido em janeiro deste ano, ela também contou que tentou cometer suicídio, mas foi salva pela sertaneja Simone, que forma dupla com Simaria.

“Três domingos atrás eu tentei suicídio. Tomei tudo que eu tinha em casa. Fiz um Pai Nosso, uma Ave Maria, pedi perdão para Deus, disse que queria dormir e acordar do lado dele. E dormi. Nesse meio tempo, a Simone, da Simone e Simaria, ficou mandando mensagem para mim e perguntando se eu precisava de algo. Aí ela mandou mensagem dizendo que ia me mandar para um retiro espiritual. Ela fez tudo. Dormi e acordei com mensagem dela dizendo a hora que eu ia. Era para eu ter acordado com Deus, acordei em casa, na minha cama. Sentei na cama e fiquei olhando. E a Simone mandando mensagem para mim dizendo que eu tinha que ir para o retiro, que eu era muito amada”, contou Renata.

“Tinha certeza que ia fazer a passagem, mas não, acordei sem dor de cabeça, sem ânsia. Acordei e parece que Jesus Cristo falou pra mim: ‘Você não vai’, continuou ela, que ainda revelou ter tomado 28 dormonids e um copinho de rivotril na tentativa de tirar a própria vida.

Fonte: Isto É

Imprimir