Cidadeverde.com

“Estou igual uma vampira”, diz Simaria após perder os dentes

Imprimir

Simaria, da dupla com Simone, revelou que perdeu os dentes nos últimos meses. A cantora contou que teve de retirar as lentes de contato que tinha porque os acessórios foram mal colocados.

“Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente, você corre. Minha filha queria ir comigo ao dentista. Quando eu tirei, ela olhou e falou: ‘Ahhh, mamãe!’. Acabou com os meus dentes”, contou à revista “Quem”.

E continuou: “Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom”.

Contudo, a morena explicou que o problema nada tinha a ver com a doença que a afastou dos palcos. “Não teve a ver com a tuberculose. Fazia tempo que eu precisava  arrumar. Mandei uma mensagem para o escritório e falei: ‘Meus dentes estão caindo’. Fizeram de conta que eu não disse nada e botaram mais show. Eu disse: ‘Quando eu aparecer na internet sem dente na boca vocês vão ver”, recordou.

Vale lembrar que Simaria ficou 4 meses longe do trabalho devido a uma tuberculose ganglionar. Após se tratar e curtir alguns dias de folga com a família, a cantora voltará a se apresentar ao lado da irmã, Simone, no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais