Cidadeverde.com

Rede anuncia nesta quinta se rompe ou não com Elmano

Imprimir

Foto: Yala Sena

A Rede anuncia nesta quinta-feira (9) se rompe ou não com o senador Elmano Férrer, do Podemos. As duas siglas estão em conflito desde a escolha de Quem Quem como candidato a senador da chapa. O partido de Marina Silva no Piauí está reunido esta tarde, mas não divulgou o local do encontro e reiterou que a decisão só será anunciada amanhã durante coletiva às 10h no auditório da Microserv.

Segundo o porta voz da Rede no Piauí, Ildemar Silva, a tendência é manter o apoio a Elmano e permanecer na chapa proporcional. "Provavelmente, pelo o que a gente conversou, nós manteremos o apoio à chapa proporcional, mas essa reunião é que vai definir realmente para que o martelo seja batido", declarou.

A irmã Graça, que chegou a ser cotada para disputar o governo pela Rede, disse que a desistência da candidatura foi tomada em conjunto.

"Não foi uma decisão minha, na verdade o partido analisou e decidiu que seria melhor abrir mão de minha candidatura ao governo para que eu saísse candidata a deputada federal na coligação", disse ao Cidadeverde.com.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Rede