Cidadeverde.com
Entretenimento

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega é levado para UTI

Imprimir

Foto: Reprodução

João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega com a ex-mulher, Andrea Nóbrega, foi parar na UTI após sofrer um acidente em um jogo de futebol. O rapaz, de 18 anos, sentiu fortes dores na coluna e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês, em São Paulo. A mãe dele contou em seu Instagram o ocorrido.

"Na noite de ontem meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames", contou ela.

A atriz e empresária teve que desmarcar compromissos para acompanhar o filho e pediu orações dos fãs.

"Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento."

Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por entre 1996 a 2016 com Andréa Nóbrega (com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor) e vive há um ano e meio um relacionamento com Renata. Ele também foi casado de 1957 a 1991 com Marilda de Nóbrega.

Fonte: Quem

Imprimir