Cidadeverde.com

Vídeo: motorista de aplicativo tem carro roubado ao deixar passageiros

Imprimir

Câmeras de segurança flagraram o assalto a um motorista de aplicativo em Teresina. Júlio César Paulino conta que estava encerrando a corrida quando foi abordado por um bandido armado. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (08), próximo à Unidade Escolar Maria Dina Soares, bairro Pio XII, na zona Sul da Capital. 

No vídeo é possível ver o motorista estacionando o carro na esquina. O bandido caminha do outro lado da rua e, de repente, se aproxima do veículo, saca a arma e abre a porta do carro. Em seguida, o motorista e os passageiros, uma senhora e duas crianças, descem do veículo. 

"Nem imaginei que ele era um assaltante, estava vestido normalmente. Foi um susto. Eu estava deixando os passageiros, encerrando a corrida, quando ele abriu a porta e mandou eu deixar todos os pertences. Parecia estar apressado", disse a vítima.

O bandido, que ainda não foi identificado, foge com as portas do veículo abertas e para logo mais a frente para fechá-las. As imagens mostram ainda as vítimas assustadas e uma das crianças correndo. 

Até o momento, o veículo [New Fiesta 2015 de cor branca] não foi encontrado. O roubo foi registro na Polinter. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais