Cidadeverde.com

Quem Quem comenta polêmica e diz que Rede foi voto vencido

Imprimir

A disputa entre o Avante e a Rede por uma das vagas de senador na chapa de Elmano Ferrer ao governo do Estado segue intensa. Ao participar de entrevista no Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, Quem Quem – que “briga” no time do Avante, disse que a Rede foi voto vencido e sustenta que a escolha de seu nome foi feita de forma democrática.

"A nossa candidatura foi formada democraticamente, nós ganhamos por 4 a 3. Foi apresentado ao Elmano o nosso nome e de imediato ele concordou. Está em discussão o processo democrático para a nossa escolha. Não tem volta. Se voltar atrás estão desmanchando a democracia. A Rede foi voto vencido”, declarou.

Quem Quem disse que o problema não é falta de voto e aposta no preconceito por fazer suas campanhas com humor.

“Falta de voto não é. Eu já fui testado. O preconceito está enraizado na sociedade. Falam das minhas propagandas, mas elas são propositivas”, disse.

Para ele, o problema é interno da Rede por conta do palanque de Marina no Piauí. “O processo político é complicado. Temos que acabar com esse negócio de eleger no voto e depois querer desmanchar a  força. Eles brigam por palanque pra Marina, mas eles é que tem resolver”, ressaltou.

Se ficar com a vaga, Quem Quem disse que vai para disputa do voto sem medo de enfrentar políticos de poder econômico. “Quem decide é o povo. Pesado é o povo. Não estou aqui para servir de enfeite. Eles quando são eleitos escravizam nosso povo na ignorância e na falta de emprego”, finaliza.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais