Cidadeverde.com

Frank Aguiar diz respeitar posição de grupo ligado a Gessivaldo

Imprimir


Foto:Ascom

O cantor Frank Aguiar, candidato ao Senado pelo PRB, diz respeitar as posições contrárias dentro do partido, que ainda insistem em apoiar à reeleição do governador Wellington Dias (PT). Frank diz trabalhar pela união e para que a legenda siga unida no apoio à candidatura de Dr. Pessoa. 

“Temos que respeitar todas as posições. Vamos mostrar aquilo que achamos melhor para o Estado. Vamos mostrar aquilo que não está legal, que não está bom e respeitar o sentimento de todos. Somos partidários. Estamos em uma coligação. Eu apoio o Dr. Pessoa por conhecê-lo e por achar que ele pode trazer um novo momento para o Estado. O Piauí precisa de uma renovada”, destacou.

Frank afirma que a decisão de romper com o governo se deve ao apelo que recebeu nas ruas. “Respeito o posicionamento do meu presidente. Desde o princípio, o nosso partido estava apoiando a base do governo no que podia. A maioria da população pediu para que não participássemos da continuidade desse governo da forma que está. Vamos respeitar essa outra parte que resiste a permanecer com este governo. Não tem como não respeitar. Eu acredito que nesse momento precisamos renovar. O Estado não se encontra em um bom momento”, destacou.

O candidato a senador fez duras críticas ao governo de Wellington Dias. “Tem muita coisa errada que precisa mudar. Por isso escolhemos ficar ao lado do Dr. Pessoa que é um homem que tem cheiro de povo. O Estado nunca esteve em uma situação tão críticas em áreas fundamentais como Educação, Saúde e Segurança Pública. O Piauí pede mudança. Acreditamos que tenho que atender ao interesse do povo”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais