Cidadeverde.com

Em seu último dia no Fla, Guerrero não treina e se despede dos companheiros

Imprimir

Após três anos, chegou ao fim o contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo. Nesta sexta-feira, em seu último dia de clube, o jogador foi ao Ninho do Urubu, pegou as suas coisas, se despediu dos companheiros e foi embora. O destino será o Internacional, com quem ele tem um acerto verbal.

Contrato de Guerrero se encerra nesta sexta-feira Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

“Vai chegando ao fim o ciclo do Paolo aqui no Flamengo. Ficam os votos de felicidade para ele. Tenho certeza que vai ser feliz, pelo profissional que é... Fico triste... Tem coisas no futebol que acabam fugindo do nosso controle, principalmente de explicações. 

Acompanhei um pouco sobre o que aconteceu, tive liberdade para conversar com ele. Do jeito sincero dele, estava triste, chateado. Nós do grupo ficamos tristes também, não só pelo atleta, mas pela pessoa que ele é”, disse o zagueiro Réver, em entrevista coletiva.

Desde 2015 no Rubro-Negro, Guerrero disputou 115 jogos e marcou 43 gols. Ele conquistou apenas um título: o Campeonato Carioca de 2017.

A tendência é que Guerrero desembarque em Porto Alegre neste sábado. Por lá, passará por exames médicos e será anunciado como reforço do Colocado. O contrato será de três anos e Guerrero receberá por mês algo em torno de R$ 750 mil mensais (entre salário, luvas e prêmios).


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais