Cidadeverde.com

Coluna de 11/08/2018

 


Chegou o grande dia! Hoje este colunista realiza a 7ª Feijoada do Péricles. Há 7 anos, o evento entrou para o calendário social de Teresina e está marcado como um dos mais badalados e disputados da cidade. Agradeço ao Grupo Cidade Verde e a todos os parceiros que confiam neste projeto e agregam sua imagem à nossa feijoada. Muito obrigado! 

 

Parceiros
TV Cidade Verde, Jornal O DIA, Maison Deccore, Noroeste, Grupo Carvalho, Óticas Diniz, Skol, Super Drinks, Miracéu Turismo, Frigotil, Villas Bob Z, ForNoivas Fest, Mansão Bliss, Look - Viva sua Beleza, Canopus, FertVida, Floricultura Primavera, Edson Neto Cirurgia Plástica, Citroën, Jelta France, Mefi Sistema, Equilíbrio Farmácia de Manipulação, Houston, Só Aço, Estruturarte, Mundoposto, Choose Brazil, Droga Rocha Distribuidora e Innova Fotografia são os parceiros da 7ª Feijoada do Péricles, que acontece hoje, no Bliss Favorito Buffet. 

Cidade Verde
A 7ª Feijoada do Péricles terá cobertura completa do Sistema Cidade Verde. Os super profissionais da TV, rádio, revista e portal estarão no Bliss Favorito Buffet acompanhando cada detalhe do evento, que chega à sua sétima edição com muito sucesso!

O Dia
A 7ª Feijoada do Péricles também terá cobertura do Sistema O Dia de Comunicação. 

 


Taty Girl desembarca de Buenos Aires diretamente para a 7ª Feijoada do Péricles. A cantora estava na capital da Argentina celebrando o seu aniversário, que ocorreu na última quinta, e será uma das atrações da melhor tarde de feijão preto de Teresina

 

Nomes na Feijoada
O prefeito Firmino Filho, os ex-governadores Wilson Martins, Freitas Neto e Zé Filho, os deputados federais Rodrigo Martins e Iracema Portella, os deputados estaduais Luciano Nunes, Robert Rios, Marden Menezes, Flora Izabel e Cícero Magalhães e os vereadores Aluísio Sampaio e Joaquim do Arroz já confirmaram presença na 7ª Feijoada do Péricles. O ex-secretário estadual de Administração e Previdência Franzé Silva também marcará presença no evento.

Tradição
Maria Amélia Melo é o nome que está à frente de toda a decoração e ambientação da 7ª Feijoada do Péricles. 

 


 O cantor Anderson Rodrigues é uma potência nos palcos. Quando o assunto é formatura, ele tem sido o mais solicitado para animar os bailes. Anderson será um dos destaques da Feijoada do Péricles


A roda de samba do grupo 100% Só pra Sambar promete contagiar o público da Feijoada do Péricles

 

Mimos
As convidadas da Feijoada do Péricles receberão mimos da Mundoposto que estão sendo preparados especialmente pela empresária Ingrid Leite.

Frigotil
A Feijoada do Péricles é assinada pelo Favorito, mas todos as carnes que dão o sabor à deliciosa iguaria são do Frigotil. A loja é bastante renomada na cidade e é referência no segmento. Por meio do diretor comercial Deusimar Gomes agradecemos essa parceria de sucesso. 

 


O cabeleleiro e maquiador Wildson Lopes com a amiga Tcheska Monteiro curtindo férias em Nova York. Wildson reside em São Paulo e Tcheska na Suíça 

 

Primavera
Os arranjos florais que darão um toque de delicadeza e mais beleza à decoração de Maria Amélia Melo na 7ª Feijoada do Péricles são todos da Floricultura Primavera. Parceria de sucesso! 

Decor
Imagens de santos de madeira e lindos vasos da Serra da Capivara, da Prodart, além de peças do Polo Cerâmico do Poti Velho, irão compor a decoração da 7ª Feijoada do Péricles. 

 


O advogado Borges Júnior e Loianne Borges comemoraram na quinta o aniversário das filhas Luana e Stela, que completaram 6 e 4 anos, respectivamente. O casal vive a expectativa da chegada do terceiro herdeiro Francisco Borges Neto

 

Maison Deccore
Mais uma vez, todos as peças e móveis que serão utilizados na 7ª Feijoada do Péricles são da Maison Deccore. A loja é sinônimo de bom gosto, beleza e se traduz em uma ambientação perfeita!

Equlíbrio
Os banheiros do Bliss Favorito Buffet terão sabonetes líquido e gel personalizados da Equilíbrio Farmácia de Manipulação. A empresa promoverá muitas ações interessantes durante o evento e que poderão resultar em brindes e vouchers de descontos para os participantes da Feijoada! 

 


A procuradora Martha Celina é só alegria com a chegada do filho Nilson Neto, que é Juiz de Segunda Instância na cidade de Monteiro, na Paraíba. O juiz está na capital para comemorar seu aniversário, que é neste sábado. Parabéns!

 

Clubes
O Rotary Clube Teresina Ininga e o Rotary Clube Teresina Rio Poty marcarão presença na Feijoada do Péricles. O grupo será composto por 30 pessoas, que estarão sob o comando do casal Antônio e Ana Zélia. Os Clubes do Chá, Elos e Lótus também já confirmaram presença em peso.

Bebidas
A 7ª Feijoada do Péricles terá drinques do Super Drinks e cervejas Skol em parceria com a Discar Distribuidora.

 


A convite do Instituto dos Advogados de São Paulo, o advogado piauiense Juarez Chaves Jr. participou do seminário “Precatórios: Atualidades e Perspectivas”. O evento reuniu autoridades das três esferas de governo para debater sobre precatórios. Na foto, Juarez Jr com o também piauiense Marcus Vinícius Furtado Coelho, ex-presidente nacional da OAB, o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, e o presidente da Comissão Nacional de Precatórios, Marco Antônio Inocentti

 

Noroeste
As lojas Noroeste também renovaram a tradicional parceria com a Feijoada do Péricles. Os participantes do grandioso evento poderão ser sorteados com vales-compra da Noroeste. 

Viva sua beleza!
Referência em serviços de beleza e estética, a Look Teresina @lookteresina estará presente na Feijoada do Péricles com um lounge super especial. Além de retoques na make e na escova das convidadas, os profissionais da Look vão oferecer massagens rápidas para recarregar as baterias do público da tarde de feijão preto. Não é à toa que o lema da Look é: viva sua beleza.

 

 

Desfile
A Choose Brazil apresentará seus looks durante a tarde de feijão preto mais badalada da cidade. Modelos da loja circularão pelo Bliss Favorito Buffet.

Reprodução Humana
Muitos não sabem, mas a FUNSAPRE realiza trabalho com mulheres carentes que não podem ter filhos e desejam recorrer a tratamentos para engravidar. A fundação tem à frente o especialista em Reprodução Humana André Costa. Confira mais detalhes sobre a Fundação AQUI. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: