Cidadeverde.com

Dr. Pessoa fará ato para anunciar adesão de prefeitos

Imprimir


Foto:Ascom

O deputado estadual e candidato a governador do Piauí, Dr. Pessoa (SD), esteve neste final de semana no município de Barras, região Norte do Piauí. O parlamentar estava acompanhado da candidata a vice-governadora Vanessa Tapety. Na ocasião, ele recebeu o apoio do vereador do PTB do município de Barras, Barras Salles.

Dr. Pessoa informa que fará um ato com a lista de prefeitos, vereadores e lideranças políticos que estão aderindo a campanha do Dr. Pessoa para governador do Piauí.

Na conversa com a comunidade, o deputado Dr. Pessoa ouviu os relatos das dificuldades que têm passado as famílias com problemas como o precário serviço de saúde e a falta de água. Os moradores da localidade Angical informaram, ainda, que outro grande problema existente é o alto indice de assaltos. A falta de segurança pública tem sido uma das grandes mazelas dos moradores do povoado barrense.

Na visita, Dr. Pessoa conheceu as necessidades que as famílias da localidade Angical estão passando. Segundo o candidato, os relatos são a demonstração de que a população quer mudança no comando do Governo do Piauí.

“O vereador Salles que é filiado ao PTB é mais uma das muitas lideranças dos municípios piauienses que estão assumindo o apoio a campanha do Dr. Pessoa para o governador o Piauí”, disse.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais