Cidadeverde.com

Com vacilo de Cássio, reservas do Timão perdem para a Chapecoense

Imprimir

O Corinthians não conseguiu vencer a Chapecoense, na Arena Condá. A equipe paulista entrou em campo com apenas três titulares e teve um bom desempenho na primeira etapa.

Foto - Rodrigo Gazzanel - Agência Corinthians

Marquinhos Gabriel aproveitou rebote de Jandrei e abriu o placar logo aos cinco minutos. Porém, o time de Osmar Loss não manteve o mesmo ritmo no segundo tempo e viu a Chape crescer na partida. Aos 21 minutos, Cássio se atrapalhou e pegou a bola fora da área, resultando em falta perigosa para os donos da casa. 

Diego Torres foi para a cobrança e empatou a partida. E a virada veio nos acréscimos. Doffo aproveitou rebote de Cássio e marcou o segundo da Chape. Com o resultado, o Corinthians se manteve na sétima colocação, com 26 pontos, enquanto a Chape saiu da zona de rebaixamento e ocupa a 13ª posição da tabela, com 21 pontos.

?O início do Corinthians na partida foi de muita intensidade e infiltrações. Clayson cruzou para Roger, que não conseguiu aproveitar a oportunidade e Marquinhos Gabriel, na sobra, abriu o placar logo aos cinco minutos.
?
O Corinthians comandou a partida no primeiro tempo e a Chape pouco levou perigo ao gol de Cássio. A equipe paulista marcou os donos da casa no campo de ataque e anulou o poder ofensivo dos rivais. Destaque para a boa troca de passes do time e de sua dupla de volantes, que teve boa atuação e ajudou a interceptar jogadas de perigo. 

O Timão poderia ter feito mais nos 45 minutos iniciais. Mateus Vital carimbou o travessão e o próprio Clayson apareceu na cara do gol após belo passe de Araos, mas parou em Jandrei. A posse de bola foi de 59% para os corintianos e 41% para a Chape.

Os donos da casa voltaram melhor para a segunda etapa e criaram chances de empatar a partida. Até que aos 21 minutos, após balão de Jandrei, o goleiro Cássio estava adiantado e foi encoberto pela bola. Rapidamente, fez a defesa fora da área. Resultando em falta frontal para a equipe da Chape. Diego Torres foi para a cobrança e bateu com perfeição no canto esquerdo, empatando o jogo.

O técnico Osmar Loss optou em poupar boa parte de seus titulares visando o duelo da próxima quarta-feira, contra a mesma Chapecoense, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. 

Apenas Cássio, Gabriel e Clayson foram mantidos na equipe. O Corinthians teve boa atuação no primeiro tempo, porém não manteve o ritmo nos 45 minutos finais e pouco levou perigo ao gol adversário.

?Em contra-ataque veloz da Chapecoense, Doffo aproveitou rebote de Cássio e marcou para os donos da casa aos 49 minutos. A equipe comandada por Guto Ferreira foi melhor durante todo o segundo tempo e mereceu o resultado.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais