Cidadeverde.com

Time reserva do Grêmio massacra Vitória da Bahia na Arena

Imprimir

Em Porto Alegre, o Grêmio entrou em campo com um time cheio de reservas e goleou o Vitória por 4 a 0. O resultado deixou o Tricolor na terceira colocação, com 33 pontos. Já o Leão se encontra na 16ª posição, com 19 pontos.

Douglas voltou a marcar neste domingo (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Corinthians, em Itaquera. Enquanto isso, o Vitória mede forças com o Palmeiras, no Barradão.

Um começo de jogo avassalador. Enquanto o Vitória tentava entender o que acontecia em campo, o Grêmio dominava as ações e apertava o ritmo para definir o confronto nos primeiros minutos.

A prova da superioridade Tricolor terminou em dois gols com 20 minutos de jogo. O primeiro veio com Douglas após cruzamento de Leonardo. O segundo surgiu com Jailson. O volante arriscou de fora da área e venceu o goleiro Leonardo.

Abatido dentro de campo, o Leão pouco fazia e só assustou na bola parada. A mais clara saiu com Yago que tirou tinta da trave de Paulo Victor. No segundo tempo o Tricolor continuou melhor. O Vitória tentava sair para o jogo, mas pecava na qualidade técnica e dava espaços ao time gaúcho.

Aos 12 minutos o terceiro do Grêmio. Marinho deixou Pepê em ótima condição, o garoto dançou em cima da marcação e bateu cruzado. Sem chances para o goleiro.

Com o jogo definido, o Tricolor apenas administrava o resultado e aos 36 minutos chegou ao quarto gol. No contra-ataque, Jael solta a bomba, Ronaldo deu rebote e Everton empurrou para as redes.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais