Cidadeverde.com

Na pré-campanha pelo governo do Estado, Lourdes Melo chama trabalhador para “luta”

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

A candidata ao governo do Estado pelo PCO, professora Lourdes Melo, aproveita o período de pré-campanha para denunciar o que chama de golpe contra a democracia. Lourdes afirma que é preciso que o trabalha lute para não perder direitos.

A professora denuncia que após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), os trabalhadores perderam uma série de direitos. “É preciso que o trabalhador diga um basta aos ataques golpistas que estamos sofrendo. É preciso lutar não só pelos direitos que perdemos, mas lutar contra o ataque frontal desse governo golpista”, afirmou.

Lourde Melo afirma que o PCO defende o direito do ex-presidente Lula (PT) sair candidato na eleição de outubro. Segundo ela, a prisão de Lula faria parte de um golpe articulado por setores da Direita política do país.

Ela também critica o fato do Partido dos Trabalhadores se alaiar a partidos que teriam apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma. “Defendemos o nome de Lula para presidente. Nosso eixo central é lutar contra o golpe. O PT tem se aliado aos golpistas e o PCO discorda disso. Lula é nosso candidato e não tem plano B”, declarou.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais