Cidadeverde.com

“Em breve saberemos quem são os do MDB que irão me apoiar”

Imprimir


Foto:Ascom


O candidato a governador, deputado Dr. Pessoa, comemorou o aniversário de 73 anos nesta segunda-feira (13) na Assembleia Legislativa do Estado. Uma festa surpresa foi organizada pelos funcionários do gabinete e o parlamentar recebeu o parabéns de importantes lideranças políticas como o presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho.

Em entrevista, Dr. Pessoa falou da expectativa de ter o apoio de Themístocles Filho. Ele afirma que em breve será possível saber quais serão os nomes do MDB do Piauí que irão aderir à campanha da oposição.

"O presidente Themistocles Filho é um grande amigo. Esse querer dele comigo se mantém. Ainda não está pautada nenhuma coisa partidariamnete falando. Quem está pautado na nossa campanha é o Jeová Alencar, que é o presidente da Câmara de Vereadores de Teresina. Ele é um dos coordenadores da nossa campanha. Deus dirá e em breve saberemos quem são os do MDB que irão me apoiar”, afirmou.

Jeová Alencar é do PSDB e integra o grupo político ligado ao deputado Themístocles Filho. Ele negou que a adesão à campanha de Dr.Pessoa tenha a interferência do rpesidente da Assembleia. A coordenação da campanha de Dr. Pessoa é feita ainda pelo empresário San Martins Linhares, e Adolfo Nunes e Admilson Brasil. “O ex-deputado Silas Freire que é do PRB ainda vai indicar um nome para participar da coordenação  da nossa campanha”, afirmou. 

Dr.Pessoa também comemorou a adesão de prefeitos a sua campanha. “Ontem em José de Freitas recebemos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores até porquê lá é a terra da minha candidata a vice, Vanessa Tapety. Ela é de Oeiras, mas é casada com o empresário San Martins de José de Freitas. Recebemos o apoio de sete prefeitos. Recebemos todos os vereadores que são do lado do governo, mas que estão do nosso lado. O chamamento do povo que recebemos será coroado pelo chamentonde Deus", destacou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais