Cidadeverde.com

Real Madrid relaciona Vinícius Jr e Courtois para Supercopa Europeia

Imprimir

As boas atuações na pré-temporada parecem ter qualificado Vinícius Júnior para sua primeira convocação com a camisa merengue. Isso porque, nesta segunda-feira, o Real Madrid anunciou a lista de jogadores relacionados para a primeira partida oficial do time na temporada, a decisão da Supercopa Europeia diante do Atlético de Madrid, com a presença do jovem brasileiro. Além dele, Courtois também está presente.

Para a partida da próxima quarta-feira, em Tallinn, na Estônia, Julen Lopetegui terá não apenas os reforços contratados nesta janela, como todo seu esquadrão à disposição, inclusive, com os jogadores que disputaram a Copa do Mundo da Rússia. 

Estrelas como Sergio Ramos, Toni Kross e os brasileiros Marcelo e Casemiro foram todos relacionados e devem iniciar a partida na equipe titular.

Contratado junto ao Flamengo, Vinícius deve iniciar a partida como opção no banco de reservas, mas seu rendimento nos amistosos de pré-temporada e os elogios do treinador devem render, possivelmente, alguns minutos, já que o ataque titular deve ser formado por Bale, Benzema e Asensio, considerado o “substituto” de Cristiano Ronaldo. Quanto a Courtois existe uma dúvida, mas a tendência é de que saia como titular.

Disputada entre os campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa, a Supercopa Europeia é realizada em partida única, neste ano com sede na Estônia. Do outro lado, a expectativa é de que Diego Simeone também leve a campo força máxima e os reforços contratados pelo Atlético de Madrid nesta temporada, como Lemar e Gelson Martins.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais