Cidadeverde.com

Feira do Empreendedor terá Música como destaque

Imprimir
Começa nessa quarta-feira, dia 19, a Feira do Empreendedor do SEBRAE. Os visitantes deste ano vão se surpreender. A Bumba Records realiza o primeiro Seminário de Negócios da Música, que acontecerá dentro da feira.
 
Trata-se da primeira Feira de Musica do Piauí, que vai reunir grandes nomes do mercado fonográfico, colocando o Piauí em destaque no cenário musical nacional.
 
A Bumba Records trás a Teresina grandes nomes do mercado fonográfico para palestras que acontecerão ao longo de toda a feira. Entre os convidados, destaque para João Moreirão, vice-presidente da ABMI (Associação Brasileira de Musica Independente) e Maurício Bussab, diretor da TRATORE, maior distribuidora independente da América Latina.
 
Para Mike Soares, o evento é primordial para os músicos locais: “A Feira vai mostrar como funcionam os negócios da música realmente no Brasil e no mundo, abrindo assim caminho para o mercado aqui no nosso Estado.” Mike é produtor musical e também será um dos palestrantes.
 
A Feira da Música terá ainda o Music Hall. Espaço reservado para shows de artistas regionais, além de apresentações de dança, teatro, hip hop, circo, exposição de produtos e serviços relacionados ao mercado da música.
 
“O seminário vai trazer uma nova concepção de se realizar música no Estado. Música como projeto profissional, dando suporte para uma visão empreendedora”, finaliza Marcio Menezes, idealizador do projeto. A Feira da Musica faz parte do projeto Feira do Empreendedor de Teresina e será realizada de 19 a 23 de novembro, no Parque Potycabana.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: