Cidadeverde.com

Quartas de final da Série C têm dias e horários definidos nesta segunda

Imprimir

As oito equipes têm apenas um objetivo: conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Os confrontos da segunda fase do Série C foram definidos nesta segunda-feira.

Os times postulantes ao título já sabem a data, o horário e o local dos duelos que definirão se continuarão o caminho até a Final e o título da competição.

A primeira partida acontecerá no sábado (18), às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Trata-se do quarto colocado do Grupo B, Bragantino, diante do primeiro colocado do Grupo A, Náutico.

No domingo, Santa Cruz e Operário se enfrentam no Arruda, em Recife, às 17h, enquanto, às 19h, confronto de alvinegros paraibanos e paulistas, no Botafogo-PB e Botafogo-SP, no Almeidão, em João Pessoa. Já na segunda-feira (20), 21h, o Cuiabá-MT e Atlético-AC fazem o primeiro jogo das Quartas de Final.

Os confrontos de volta entre Operário x Santa cruz, 15h, Náutico x Bragantino, 17h, e Botafogo-SP x Botafogo-PB, 19h, ocorrem no domingo (26), enquanto Atlético-AC x Cuiabá-MT, na segunda-feira (27), 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). 


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais