Cidadeverde.com

Disque Eleições espera aumento de demanda com início da campanha

Imprimir

Em atividade há mais de 20 dias, o Disque Eleições, tem registrado significativa demanda de atendimentos. Em funcionamento no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), o serviço visa disponibilizar de forma rápida e objetiva, informações acerca do processo eleitoral de 2018. Com a proximidade do período eleitoral o número de atendimentos pelo realizados Disque Eleições tende a aumentar.

“Estamos esperando uma demanda maior a partir do dia 16 de agosto quando se inicia a propaganda eleitoral. O cidadão que tiver dúvida sobre qualquer que seja a atuação da Justiça Eleitoral, pode demandar o Disque Eleições e terá prontamente a respostas sobre essa ação da Justiça Eleitoral seja relativa a organização ou a própria execução das eleições”, afirma o coordenador do Disque Eleições, José Alves Siqueira Filho.

Candidatos, partidos políticos, Juízes, Promotores Eleitorais, Servidores da Justiça Eleitoral, Jornalistas e o público em geral, podem tirar dúvidas e receber informações, tanto pelo telefone 0800 007 9797 quanto pelo e-mail: [email protected] ainda presencialmente através da consulta direta a um dos atendentes, na sala do disque eleições, no prédio antigo do TRE-PI, situado na praça des. Edgard Nogueira, s/n, em Teresina, Piauí.

Atualmente o serviço conta com uma equipe de seis servidores, trabalhando em revezamento. O horário de atendimento é de 08 às 19 horas. Na véspera e dia das eleições, sábado e domingo, o disque eleições funcionará no mesmo horário.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais