Cidadeverde.com

Firmino aposta na TV e diz que jogo sujo da campanha está nas redes sociais

Imprimir

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, está apostando na TV como a grande propagadora das ideias dos candidatos nas eleições 2018. As redes sociais, na opinião do tucano, estariam sendo palco do jogo sujo já na pré-campanha. 

“As mídias sociais pelo que a gente já está percebendo tanto na pré-campanha quanto agora, estão sendo usadas para destruir as campanhas. O jogo sujo da campanha e da pré-campanha está sendo feito nas mídias sociais de todas as partes e de todos os lados” disse Firmino em entrevista à TV Cidade Verde.

Apesar de se tornar cada vez mais popular, Firmino ainda acredita no potencial da televisão na hora de pedir voto ao invés da internet.

“Temos a campanha do corpo a corpo, com vários eventos planejados e, ao mesmo tempo, acho que teremos um papel importante da campanha através das mídias sociais e a televisão. O papel vai ser muito forte.  A campanha será muito curta. A televisão tem uma vocação pra construir mensagem muito maior que as mídias sociais”, declarou.

Para seu candidato, Luciano Nunes, onde Firmino admite que ele ainda é desconhecido de uma grande parcela da população, a TV terá um papel importante.

“A popularização de nomes, como o de Luciano, que a rigor precisa ser mais conhecido, não tenho dúvida que a televisão será importante nesse processo”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais