Cidadeverde.com

Elmano grava programa de TV: "Será calcado na transformação"

Imprimir

Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com

Na tarde desta terça-feira (14), o candidato ao governo do Piauí pelo Podemos, senador Elmano Férrer, fez gravação de propaganda eleitoral que será exibido na TV. Elmano Férrer adiantou ao Cidadeverde.com que a ideia do primeiro programa trará um diagnóstico sobre as riquezas do Piauí e seus potenciais, mostrando que podem ser desenvolvidos com um plano de governo calcado na “transformação”.

A coligação de Elmano Férrer, - que inclui PV, PMN, PRP, Avante, Patriota e PPS - terá aproximadamente 41 segundos de divulgação na televisão, cerca de 7,6% de toda a programação da propaganda eleitoral. Elmano tem o terceiro maior tempo dentre os candidatos do Piauí, estando atrás da coligação do governador Wellington Dias (PT), que tem 4 min e 12 segundos (46,71%) e do deputado Luciano Nunes, com 1 min e 57 segundos (21,58%).

O candidato do Podemos disse que o projeto propositivo do seu governo, a ser aprestando no programa, vai destacar a sua atuação e experiência “que deu certo” como prefeito de Teresina e os três anos de trabalho legislativo. 

“Nossos programas eleitorais vão partir do princípio de que o Piauí é um estado muito rico [...], que através de um projeto propositivo, com proposta de desenvolvimento amplo e geral, incluindo as pessoas mais simples dentro da pirâmide social, aquelas empreendedoras, vamos mostrar que somos capazes, em cima das experiências vividas, sobretudo no executivo e de três anos no legislativo”, adiantou Elmano. 

De acordo com o senador, o programa irá mostrar que com uma boa administração, o estado é viável. "E vamos conseguir fazer isso em cima de uma realidade e de uma proposição nova da mudança. Vamos apresentar um diagnóstico da situação atual do estado, que está gastando mais do que arrecada, e vamos mostrar que é possível fazer uma administração das finanças públicas com muita competência estabelecendo prioridades”. 

Segundo o senador, o VT irá mostrar que é preciso trabalhar no governo do Piauí com uma máquina enxuta, para que o estado possa realmente crescer, resultando em recursos para fazer investimentos em saúde, segurança, saneamento, dentre outras áreas. “Isso se faz com uma equipe de perfil eminentemente técnico e não politico partidário, é isso que queremos priorizar, calcado na experiência com prefeito de Teresina e em cima de um projeto de mudança”, finalizou.

Exibição
A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão da eleição 2018 terá início no dia 31 de agosto, 37 dias antes das eleições. De acordo com o calendário eleitoral, o término deve ocorrer no dia 4 de outubro. Este ano, o período eleitoral foi reduzido de 45 para 35 dias.

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais