Cidadeverde.com

Armazém Paraíba inicia sorteio de casas nesta quarta-feira

Imprimir
No seu aniversário de 50 anos, o Armazém Paraíba realiza a maior promoção da história ao promover sorteios de 50 caminhões de prêmios e de 50 casas. A iniciativa consolida a sua tradição de comemorar a data sempre em clima de festa e com muitas premiações para os clientes nos estados do Piauí, Ceará, Maranhão, Bahia e Pernambuco.
 
Durante este ano, a empresa já realizou a primeira fase da ação com os sorteios dos 50 caminhões de prêmios. Além disso, presenteou clientes com o prêmio extra no valor de R$ 5 mil reais.
 

Sorteio será realizado no Jornal do Piauí, com Amadeu Campos


 Agora chegou a vez dos clientes concorrerem às 50 casas. O primeiro sorteio contemplará a cidade de Teresina e será realizado nesta quarta-feira (19), ao vivo, no programa Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, a partir das 12h. O primeiro sorteio reuniará os cupons de todas as filiais da Capital e acontecerá direto da Arena Show do Paraíba Music, sob o comando do apresentador Laércio Andrade.
 
Para participar da promoção, a cada 50 reais em compras ou pagamento de prestações, o cliente recebe um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna. Os sorteios das 50 casas acontecerão em diversas cidades junto com a realização de grandes shows.
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: