Cidadeverde.com

"Quero que me respeitem", diz Susana Vieira sobre separação

Imprimir
A revista Quem traz versões de Marcelo Silva e da ex-amante Fernanda Cunha sobre a traição que acabou com o casamento de Susana Vieira. Abordada para dar declaração, a atriz se irritou: "Quero que me respeitem". Já Fernanda garante: "Queria terminar, mas ele dizia que, se me visse com outro, isso não ia prestar".
A mãe de Marcelo, Regina Célia, disse que só soube do caso do filho com a nutricionista depois que ela contou tudo à atriz. Segundo testemunha, Regina discutiu com o filho na frente de todos: "Ela gritava: 'Não quero voltar para a Baixada. Susana não vai te dar uma segunda chance'. E ele: "Estou de saco cheio da Susana, quero chutar o balde".

A mãe de Fernanda, Terezinha Cunha, defende a filha: "Essa senhora (Regina Célia) estava preocupada porque sabia que ia perder a 'boquinha'. O único emprego do Marcelo é ser marido da Susana e jogar futevôlei na praia. E, pelo que sei, só a primeira função era remunerada".

Terezinha ainda diz que ligou para a atriz: "Liguei e expliquei que a situação aconteceu pela fragilidade da minha filha perante Marcelo. Susana me disse: 'Ela foi uma criança. Sei que errou'". Regina Célia não ficou atrás: "Ela queria humilhar Susana. Mas ele foi canalha. Meu filho tem um problema espiritual. Só rezando para tentar consertar isso. Ele vai posar para a G Magazine. Também pensa em estudar teatro. Por hora, quer abrir uma cooperativa de transporte particular para executivos da Barra e Recreio".
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: