Cidadeverde.com

W. Dias rebate declarações de Mão Santa sobre o PIB

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) rebateu as declarações que o Senador Mão Santa (PMDB) fez em seu discurso no senado na última segunda (17). O parlamentar disse que o governo petista está deturpando os índices do Estado. Em resposta, Dias afirmou que o senador deveria discutir o assunto com o IBGE.
 
 

"O Piauí é lanterninha em todos os índices: em educação, salário, PIB. Eles mentem e falseiam", declarou Mão Santa citando o governo petista. O senador culpa ainda o atual governo por uma crise na educação estadual e fez um alerta: "ou nós acabamos com o PT ou ele vai acabar com o País!".

Em resposta, o governador afirmou que as informações do PIB são verossímeis. "Ele (Mão Santa) tem que discutir (se os números estão errados) com o IBGE. O cálculo é feito com dados do IBGE, instituto que nunca foi contestado", disse serenamente.

Wellington arrematou dizendo, sem se direcionar diretamente ao senador, que muitas pessoas parecem não querer o bem do estado. "Existem muitas pessoas torcendo contra o Piauí. Isso não faz bem. Nós estamos trabalhando, temos um grande potencial e pessoas que querem crescer", disse.
 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: