Cidadeverde.com

Flamengo 'esquece' as Copas e vira foco para o Campeonato Brasileiro

Imprimir

Depois de garantir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, ao vencer o Grêmio por 1 a 0 no Maracanã, na última quarta-feira(15), o Flamengo precisa voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro. 

Foto - Gilvan Souza - Flamengo

O time de Maurício Barbieri terá pela frente o Atlético-PR, neste domingo(19), às 11 da manhã, no Paraná. O duelo é super importante para a equipe que briga pelo título. Um ponto atrás do São Paulo, o Rubro-Negro carioca sonha com a vitória e pelo menos um tropeço do time Tricolor, que encara a Chapecoense no Morumbi. 

Este será o último confronto da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o que deixará a equipe que terminar na frente com o "título" simbólico do primeiro turno. Além disso, a equipe terá uma sequência de jogos pelo Brasileirão e uma "folga" das Copas, já que só enfrenta o Cruzeiro no dia 29.

Depois do Atlético, o Flamengo abre o segundo turno contra o Vitória, adversário no qual empatou na Bahia, na estreia da competição. Dentro de casa, o Flamengo precisa vencer já que segue forte na briga pelo título. Depois vai até Minas para encarar o América-MG.

São três jogos até voltar a pensar no Cruzeiro, nove pontos em jogo, o que pode significar a recuperação da liderança ou deixar a equipe mais distante do título. Engatar uma boa sequência pode ser fundamental, já que no mês que vem, o time vai precisar focar também na semifinal da Copa do Brasil, onde vai encarar o Corinthians. 


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais