Cidadeverde.com

Grêmio deve ter força máxima para enfrentar o Corinthians

Imprimir

PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS)

Ao contrário do que aconteceu nas duas últimas rodadas, o Grêmio deve ter força máxima para enfrentar o Corinthians neste sábado, às 16h, no Itaquerão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

No treino desta sexta-feira, a defesa titular, formada por Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez, não treino. Mesmo assim, nenhum dos quatro jogadores deve ser problema para a partida.

Com apenas duas competições no calendário, o Grêmio volta a "dar atenção" ao Brasileiro. Nas rodadas passadas, atuou com uma equipe reserva, mas conseguiu bons resultados ao ganhar de Flamengo por 2 a 0 e Vitória por 4 a 0.

A escalação do Grêmio deve ser a seguinte: Marcelo Grohe; Léo Moura, Kannemann, Geromel e Cortez; Maicon, Jaílson, Ramiro e Luan; André e Everton.

Em quarto lugar no Brasileiro, o Grêmio também está no páreo pelo bicampeonato da Libertadores. Na partida de ida das oitavas de final, a equipe gaúcha perdeu por 2 a 1 para o Estudiantes e precisa ganhar por dois gols de diferença na volta, em Porto Alegre, no dia 28.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais