Cidadeverde.com

Guarani vence o Sampaio Corrêa e se aproxima do G-4 da Série B

Imprimir

Foto: Lucas Almeida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Sampaio Corrêa perdeu mais uma e continua na zona de rebaixamento da Série B. Na noite deste sábado (18), o clube do Maranhão foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 0.

A partida da 21ª rodada do campeonato foi realizado no estádio Castelão (MA).

O primeiro gol do Guarani saiu dos pés do meia central, Matheus Oliveira, aos 15min do primeiro tempo, após aproveitar um cruzamento e, sem marcação, chutou no canto esquerdo para o desespero do goleiro Busatto.

O segundo gol que deu a vitória ao Guarani aconteceu no segundo tempo, aos 38min. O atacante Bruno Xavier chutou de fora da área e com a falha de Busatto, o placar foi ampliado.

A vitória deixou o Guarani mais próximo do G-4 do campeonato, com 32 pontos, na sétima colocação. O Sampaio Corrêa, com 17, está na penúltima posição da tabela, com o mesmo número de pontos do Boa Esporte, o lanterna da Série B.

Os dois times retornam aos gramados na 22ª rodada do campeonato. O Sampaio Corrêa recebe a visita do Vila Nova, no Castelão, às 21h30, na terça. O Guarani segue em busca do G-4 contra o Atlético-GO, também no mesmo dia e horário, no Brinco de Ouro.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais