Cidadeverde.com

Renato Gaúcho diz que Grêmio "amarrou" Corinthians

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Renato Gaúcho ficou para lá de satisfeito com a atuação e a vitória do Grêmio diante do Corinthians, na 19ª rodada do Brasileirão. Depois de fazer 1 a 0 em Itaquera, o treinador definiu o jogo como uma 'atuação de gala' do time gaúcho. Ele ainda lembrou o histórico da equipe de Osmar Loss para valorizar o triunfo fora de casa.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 36 pontos e segue no bloco de cima da tabela.

"O Grêmio nunca deixou o Brasileiro de lado. O Grêmio estava competindo em três competições, mas o Grêmio continua firme e forte. Foi importante essa vitória após a eliminação... A gente volta com tudo, volta com moral. A gente trabalha sempre para conquistar as vitórias, mas nem sempre elas vem. O meu time joga o melhor futebol do Brasil, seja onde e contra quem for. Hoje, mais uma vez, foi uma atuação de gala", disse Renato.

A escalação do Grêmio foi quase com força máxima. Somente quatro titulares não atuaram: Marcelo Grohe, que sentiu no aquecimento, Maicon, Léo Moura e André. Ainda assim, a equipe manteve padrão de jogo.

"Fico satisfeito por vencer um grande adversário dentro da casa deles. Isso vai dar uma confiança muito grande para o grupo. Vencemos e vencemos com v maiúsculo. O Grêmio amarrou o Corinthians, tirou espaços. Foi uma atuação de gala. A gente precisa destacar Principalmente três dias depois de sermos eliminados de uma competição. Nós sentimos, sentimos tristeza. Mas reuni o grupo, falei para seguirmos", citou o treinador.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais