Cidadeverde.com

Wellington Dias faz caminhada no Parque Piauí e avalia campanha

Imprimir

Na manhã deste domingo (19), o governador e candidato à reeleição, Wellington Dias liderou a segunda caminhada da coligação “A vitória com a força do povo”, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Ele esteve acompanhado da sua chapa majoritária, encabeçada pela candidata a vice, Regina Sousa e dos candidatos ao senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, além dos deputados aliados.  

Assim como a primeira caminhada no Dirceu, realizada na última sexta-feira (17), Wellington avaliou esta como um sucesso. 

“Vi aqui o carinho que as pessoas têm pelo time do povo e pelo Lula. O mais importante nessas caminhadas é ouvir as pessoas e seguir com humildade para que possamos fazer o melhor pelo nosso estado. É com a força do povo que seguimos com a certeza da vitória”, disse o governador.

No Parque Piauí, um dos bairros mais antigos da capital, os moradores acompanharam os candidatos até o final da caminhada. “Eu fui uma das primeiras moradoras desse bairro, que no início era muito carente. Ele foi se desenvolvendo com a luta da comunidade e durante o governo do PT, com Wellington e Lula liderando, foi contemplado com obras e projetos sociais. Hoje é um bairro completo, que tem de tudo. É por isso que vou com o 13”, relatou Conceição Silva.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais