Cidadeverde.com

Funcionário de TV é morto ao deixar carro em Lava Jato

Imprimir

Foto: Reprodução / TV

Imagens de celular mostram o desespero de moradores da Taquara, na Zona Oeste do Rio, após a morte de um homem em um lava a jato, na manhã de domingo (20), na Estrada do Macembu.

Luiz Carlos Moraes Mesquita Júnior foi atingido quando deixou o carro para lavar e morreu na hora. Conhecido por amigos como Júnior Moraes, ele trabalhava como técnico de captação de som na TV Globo.

Testemunhas contaram que, logo depois de chegar ao lava a jato, ele foi abordado por um homem, que desceu armado de um outro veículo. Júnior Moraes foi atingido por um unico tiro. Outro vídeo mostra Júnior já sem vida, caído entre o carro e a calçada.

Um funcionário do lava a jato, identificado como Wellerson Oliveira Christóvão, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. A bala atravessou o quadril, ele foi operado e está fora de perigo.

É possível ouvir na gravação a voz de uma segunda vítima do atirador. “Eu não estou conseguindo mexer a perna. Eu não estou, mãe! ”, disse.

Por meio de nota, a Divisão de Homicídios (DH) informa que as investigações estão em andamento na DH/Capital para apurar os fatos. Os agentes vão analisar as imagens de câmeras de segurança instaladas no local e na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais