Cidadeverde.com

Internauta flagra briga em trânsito na avenida Zequinha Freire

Imprimir

 

Um vídeo de violência no trânsito foi registrado por internautas que passaram na noite de ontem(19) pela avenida Zequinha Freire, próximo ao cruzamento com a avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. 

O registro feito mostra dois homens agredindo um terceiro, depois de um suposto acidente de trânsito. Segundo uma testemunha, ele teria sido “arrancando” de dentro do Fiat Idea, enquanto o motorista do mesmo carro se evadia. 

O fato aconteceu por volta das 18h20 e envolveu um Fiat Idea, cor prata e uma S-10, cor branca. Ela conta ainda, que ligou para a Polícia Militar para contar a agressão, mas não pode esperar no local. 

A Companhia Independente de Trânsito (CIPTran) informou ao Cidadeverde.com que não registrou nenhuma ocorrência neste trecho e neste horário. 

Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que atendeu a um acidente envolvendo um Fiat Idea, cor prata e uma caminhonete S-10, no entanto, no km 340,4, às 18h20, no entanto, os policiais rodoviários não registraram nos autos agressão entre supostos envolvidos. Diz apenas que no acidente, uma pessoa teve lesões leves.  

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais