Cidadeverde.com

Elizeu Aguiar decide seu futuro em reunião com o governador

Imprimir
Acompanhando a abertura da Feira do Empreendedor 2008 no parque Potycabana, o vereador Elizeu Aguiar (PTB) afirmou que já foi convidado pelo governador Wellington Dias para uma reunião com o secretário de Educação e deputado federal licenciado Antônio José Medeiros. No encontro, ainda sem data definida, todos devem decidir se o petebista aceitará assumir a vaga de deputado federal com a saída de B. Sá (PSB) para ocupar a prefeitura de Oeiras.
 
Elizeu disse ao Cidadeverde.com que irá viajar no dia 25 para um almoço em Brasília no dia 26, atendendo convite da bancada do PTB no Congresso Nacional. Um sinal de "boas vindas"? O parlamentar mantém a cautela. "Vou conversar com o presidente do PTB e também com o ministro das Relações Institucionais, José Múcio. Não quero ir para a Câmara só por ir. É preciso analisar toda a questão", afirmou.
 
O que deve ficar de lado agora é o River Atlético Clube. Cotado também para voltar à presidência do partido, o dirigente esportivo deve definir sua condição no clube somente após confirmar sua situação política. "O River está em boas mãos. Essa decisão ainda pode esperar", completou. As eleições no tricolor devem acontecer entre dezembro e janeiro.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: