Cidadeverde.com

Amizade entre Ivete Sangalo e Xuxa está estremecida; saiba detalhes

Imprimir


Amigas desde muito tempo, Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel não estão se bicando mais. Um desentendimento recentemente fez com que as duas se afastassem um pouco e parassem de trocar carinhos e juras de amor pela internet, como acontecia rotineiramente.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, apesar do clima chato as duas segue não tentando demonstrar qualquer diferença. Aliás, Xuxa se redimiu ao pedir desculpas para a cantora em uma postagem durante o aniversário de Ivete.

Ali, perante ao público, ficou tudo resolvido. Os amigos mais próximos garantem que aquela amizade bonita e forte acabou esfriando e, ao que tudo indica, não vai esquentar tão cedo. Ivete tem passado os últimos meses se dedicando apenas as gêmeas Marina e Helena.


XUXA VIVE ÓTIMA FASE COMERCIALMENTE

Na Record já há algum tempo, Xuxa Meneghel tem se reinventado e apresentado uma comunicadora mais extrovertida e dinâmica. Na nova emissora, a loira está à frente do reality show Dancing Brasil, que entra em sua quarta temporada a partir de setembro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Xuxa está vivendo uma ótima fase comercialmente. Está, por alto, com quatro grandes campanhas no ar. Entre elas Xuxa aparece anunciando uma telefonia móvel, cosmético e loja de departamento.

O seu programa, aliás, não vai muito bem de audiência, mas o faturamento alto garante a permanência na grade de programação da emissora. A saída de Xuxa da Globo não afetou em nada a sua imagem perante os patrocinadores.

 

Fonte: TV Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais