Cidadeverde.com

Prazo para solicitar voto em trânsito não será prorrogado, diz TRE

Imprimir

Termina na próxima quinta-feira (23) o prazo para requerer o voto em trânsito para votar nas Eleições 2018, e de mais três modalidades de Transferência Temporária: Presos provisórios, membros das Forças Armadas, das polícias federal, rodoviária e ferroviária federal, civil e militar, corpo de bombeiros militares e guardas municipais, que estiverem em serviço no período das eleições, bem como o de eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida. 

Os Eleitores que desejam pedir transferência temporária para o Piauí têm duas cidades como opção: Teresina e Parnaíba, ambas atingem o critério de possuírem mais de 100 mil eleitores. O prazo será finalizado no dia 23 de agosto às 14 horas, horário de encerramento do atendimento ao público externo nos cartórios eleitorais do Estado e na Central de Atendimento ao Eleitor e não haverá prorrogação. 

Na capital as seções eleitorais para voto em trânsito estarão localizadas no Aeroporto de Teresina; Escola Municipal Ermelinda de Castro; Escola Municipal Mariano Alves de Carvalho, Unidade Escolar Joel Ribeiro, Unidade Escolar Pequena Rubim, Terminal Rodoviário Lucídio Portela, Colégio Diocesano, UESPI, Colégio Sagrado Coração de Jesus e Unidade Escolar Maria de Lourdes Rebelo. Em Parnaíba, os eleitores poderão votar temporariamente no Centro Estadual de Educação Profissional Liceu Parnaibano.

Para detentos provisórios e adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no Estado serão disponibilizadas seções eleitorais no Centro Educacional Masculino, Casa de Custódia, Penitenciária Feminina, Penitenciária Irmão Guido, Penitenciária Vereda Grande (Floriano), Penitenciária de Parnaíba (Parnaíba), Penitenciária João de Deus Barros, Casa de Detenção Provisória Dom Inocêncio Lopez (Picos), CDP de Altos, Penitenciária Feminina (Picos), Penitenciária Regional Prefeito Luiz Gonzaga Rebelo (Esperantina).

Fonte: TRE

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: TREvoto