Cidadeverde.com

Luciano Nunes apresenta proposta de redução de impostos

Imprimir

Os candidatos da oposição têm apresentado propostas de redução de impostos. Para Luciano Nunes, candidato ao Governo do Piauí, altos impostos prejudicam o crescimento econômico.

"Não podemos admitir que um Estado como o nosso tenha uma carga tão abusiva. É uma das maiores do país.  A população não aguenta mais. Precisamos mudar isso", disse.

Na agenda do candidato, as caminhadas têm sido constantes.  Ele relatou que já ouviu críticas ao governo atual e os pedidos dos moradores estão principalmente relacionados a segurança.

“Um assunto bastante citado foi a questão da segurança como motivo de grande preocupação da população. Nós temos o compromisso de melhorar a segurança do nosso Estado. Nós pretendemos aumentar o efetivo das polícias Militar e Civil, bem como reimplantar o programa Ronda Cidadão, para que a população se sinta mais segura”, garantiu.

 Luciano disse que vai se empenhar em resolver de maneira definitiva o problema. "A segurança pública do Piauí tem solução. Falta gestão", declarou. 

 

Lídia Brito e Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais