Cidadeverde.com

Polícia prende mulher que participou da execução de vereador no Piauí

Imprimir
Equipes da Polícia Militar e Civil do Piauí, que estão no município de Piracuruca desde a noite de ontem(19) apurando a morte do vereador Daniel Doca(PSB), prenderam durante a madrugada uma mulher identificada como Michele Liz de Carvalho Bezerra, suspeita do crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
 
Matéria relacionada:
 

O assassinato aconteceu por volta das 18 horas, quando três pessoas se posicionaram na estrada para realizar assaltos. Uma moto seria o primeiro alvo, mas o condutor conseguiu escapar e avisou à polícia. O vereador vinha com a esposa logo em seguida, também em uma moto, e foi a vítima do bando.

Daniel Doca chegou a travar luta corporal no meio do mato com um dos assaltantes, Edílson da Costa Santos, que foi morto pelo vereador. Os outros dois bandidos escutaram o disparo e correram até o local para matar a vítima.

O terceiro membro da quadrilha está foragido. A polícia não quis revelar o nome para não comprometer as investigações, mas segundo o gerente de policiamento do interior, delegado Evaldo Farias, a prisão deve ser efetuada até o final da tarde de hoje. “Estamos realizando as diligências e ainda hoje iremos prender o assaltante foragido”, disse.

Os corpos do vereador e do assaltante foram trazidos pelo Instituto Médico Legal para Teresina.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: