Cidadeverde.com

Prefeitura antecipa 13º salário dos servidores municipais

Imprimir
A prefeitura Municipal de Teresina antecipou para o dia 12 de dezembro o pagamento da 2º parcela do 13º Salários do funcionalismo público municipal. Neste dia, os servidores de toda a administração
direta e indireta vão receber juntos e a tabela anterior deve ser esquecida. A primeira parcela já foi disponibilizada durante o período de férias do servidor.
 

O secretário municipal de Administraçã, Luciano Nunes

 
A prática de antecipar a primeira parcela para as férias vem sendo feita desde o primeiro ano da gestão do prefeito Sílvio Mendes e visa proporcionar férias mais folgadas para o funcionalismo e sua família
durante a folga anual.
 
"A antecipação da segunda parcela já é esperada pelos servidores, pois se transformou em prática rotineira durante esta gestão. O prefeito Sílvio Mendes espera com isso que os servidores antecipem as compras do natal", explica o secretário municipal de Administração Luciano Nunes Filho.
 
Em dezembro será divulgada também a tabela de pagamento do ano de 2009 e a previsão do pagamento da segunda parcela do décimo - terceiro do próximo ano. O pagamento em dia é uma das características do serviço público municipal.  "A antecipação da divulgação destas datas só é possível devido ao controle orçamentário da Prefeitura e à prioridade que o prefeito Sílvio Mendes dá ao pagamento da folha, nunca deixando atrasar o salário dos servidores", diz o Secretário Luciano Nunes Filho.
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: