Cidadeverde.com

Goleiro campeão do mundo é preso por dirigir alcoolizado

Imprimir

Foto: Getty ImageO goleiro Hugo Lloris, capitão da seleção francesa campeã do mundo na Copa da Rússia, foi preso por dirigir alcoolizado após não passar num teste do bafômetro, na madrugada desta sexta-feira, em Londres. O jogador do Tottenham Hotspur foi formalmente acusado de dirigir embriagado antes de ser liberado sob fiança.

Segundo a polícia local, Lloris foi parado numa blitz por volta das 2h30. O goleiro não passou no teste do bafômetro e foi levado para a delegacia de Charing Cross, onde ficou numa cela por sete horas após policiais tirarem sua foto e impressões digitais. O jogador deverá comparecer ao Tribunal de Westminster no próximo dia 11.

Lloris joga nos Spurs desde 2012 e disputou dois jogos da Premier League nesta temporada, após vencer a Copa do Mundo. Lloris raramente é visto na mídia e ganhou a reputação de ser um jogador quieto, que lidera por sua atitude exemplar na seleção francesa e no Tottenham. A surpreendente prisão aconteceu dias antes do time do goleiro enfrentar o Manchester United, na próxima segunda-feira.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais