Cidadeverde.com

Preso homem que esfaqueou a esposa por R$ 180 do Bolsa Família

Imprimir

Manoel Messias (foto), 42 anos, se entregou à polícia na manhã desta quinta (20) por ter assassinado a esposa, Antônia Portela, a facadas na frente do próprio filho na última terça (18). O criminoso se dirigiu ao 4º DP no Parque Piauí e foi conduzido em seguida para a Delegacia da Mulher.

“Acabei com a minha vida, dos meus filhos e a dela. Estou muito arrependido e espero que Deus nos dê o conforto. Vou pagar pelo que fiz”, afirma. Manoel diz que estava possuído pelo diabo na hora do crime e que agiu em legítima defesa durante uma briga.

Antônia morreu na frente do filho de nove anos. A criança contou à polícia que o motivo da discussão seria os 180 reais do bolsa família que ela deveria receber. Messias disse que a mulher era muito ciumenta e que partiu para cima dele com a faca. O dinheiro foi encontrado entre os seios da vítima.

Segundo a delegada Vilma, titular da Delegacia da Mulher, a história é um pouco diferente. Messias teria matado a esposa com uma facada nas costas, outra no pescoço e uma última no peito quando ela tentava pular o muro da residência onde o casal vivia na Vila Afonso Gil para fugir da discussão.

“Esse crime nos choca pelo acusado ter assassinado a própria esposa na frente do filho. Mostra toda a frieza e crueldade. Vou pedir o acompanhamento psicológico porque uma criança de nove anos nunca vai entender como seu pai mata a mãe”, afirma Vilma.

Manoel já havia sido preso por seis dias em julho por agredir a esposa mas pagou fiança e foi solto. O casal tem três filhos que estão com a família.
 
Leia também:
 
Flash de Záira Amorim
redação Carlos Lustosa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: