Cidadeverde.com

Luciano recebe apoio de mais 12 prefeitos em visita a cidade de Picos

Imprimir


Foto:Ascom

O candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, realizou caminhada  na cidade de Picos, no Sul do Estado. Acompanhado dos candidatos a senadores da Coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins e Robert Rios, e de várias lideranças políticas da região, os candidatos percorreram as ruas do Centro até o Mercado Público Municipal de Picos. O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, também esteve presente na atividade.

“Uma atividade muito participativa e com amplo apoio popular. Engajamento maravilhoso das pessoas, presença de muitas lideranças de mais de 30 municípios da região, adesões, manifestações de apoio de 12 prefeitos, de vários vereadores, vice-prefeitos, ex-prefeitos, foi uma grande mobilização e saímos da cidade fortalecidos e com mais fôlego para continuarmos nossa caminhada em busca de um Piauí com mais oportunidades e de um governo de verdade”, disse Luciano Nunes.

Os comerciantes falaram das suas demandas e necessidades ao candidato. "Somos pequenos comerciantes, a cidade e a região sobrevivem disso. Estamos vendo muitos amigos fecharem as portas. Estamos sem esperança e nos vemos no mesmo caminho", disse Seu Sebastião, comerciante no mercado de Picos há 20 anos.


Foto:Ascom

No Mercado, Luciano ouviu os comerciantes e se prontificou em ajudar o microempreendedorismo da região. "Precisamos ajudar o pequeno comerciante. Ele movimenta a economia no interior do Estado. Nós vamos ajudar e dar condições desse microempreendedor crescer. Não é justo uma tarifa de impostos tão alta quanto essa que temos no nosso Estado", reforçou Luciano.

O candidato recebeu na parte da tarde em Picos líderes políticos, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores de Picos e da região que declararam seu apoio à candidatura de Luciano.

A coligação Piauí de Verdade mostrou força e contou com a adesão de diversas autoridades políticas e lideranças do Sul do Estado, dentre elas dos municípios de Caldeirão Grande, Bocaina, Belém do Piauí, Massapê do Piauí, São Luís, Marcolândia, Padre Marcos, Campo Grande, Itainópolis, São Julião, Sussuapara, Aroeiras de Itaim.

Também estiveram declarando apoio ao candidato Branco Rodrigues (vice-prefeito de Jaicós), Perci de Meton (vereador de Monsenhor Hipólito), Doutor Pedro Otacílio (ex-prefeito de Alagoinha do Piauí e liderança política da região).  "Estamos com Luciano desde o começo e vamos continuar assim, pois acreditamos que esse é o melhor projeto para o Piauí e para nossa região", declarou o ex-prefeito Pedro Otacílio em reunião com Luciano.

redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais