Cidadeverde.com

Floriano terá nova galeria e revitalização de avenida

Neste sábado (25), aconteceu, em Floriano, a assinatura da ordem de serviço para reinício das obras da galeria Fauzer Bucar, paralisadas há 60 anos, e da revitalização da avenida que leva o mesmo nome. O projeto tem a assinatura da CODEVASF e contou com o apoio do deputado Heráclito Fortes, que destinou emenda para a conclusão das obras. O evento aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, no Complexo do Mercado do Cruzeiro e contou com a presença do presidente da Codevasf, Avelino Neiva, e autoridades locais.

O deputado Heráclito Fortes não participou do evento devido às restrições impostas pela lei eleitoral, mas comemorou o fato através das redes sociais. “Emocionado ao receber esse vídeo. Ele representa o início da realização de um sonho que começou há 60 anos e que, agora, finalmente, se torna realidade. Esta é uma luta não apenas minha, mas da população Florianense que esperou muito tempo por esta conquista”, declarou Heráclito, ao exibir também um vídeo da chegada dos equipamentos em Floriano.

Ainda durante o evento, o presidente da CODEVASF, Avelino Neiva, também confirmou o projeto de revitalização do Riacho do Leite, com a construção de galerias. O projeto, elaborado pela CODEVASF, deve ficar pronto até novembro e seguirá os trâmites necessários para execução.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais