Cidadeverde.com

Jeová Alencar nega saída da coordenação da campanha de Dr. Pessoa

Imprimir

O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), garante que não irá sair da coordenação da campanha do candidato a governador, deputado Dr. Pessoa (SD). A possibilidade passou a ser cogitada depois que o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputados Themistocles Filho (MDB), fechou apoio ao governador Wellington Dias (PT).

O tucano diz que tem CPF próprio e vota independente de Themistocles. "De maneira alguma. O presidente Themistocles Filho é um amigo que tive o prazer de conhecer. A nossa amizade se solidifica cada vez mais. Ele nunca tinha declarado apoio ao Dr. Pessoa e tínhamos a consciência de que o MDB apoiava o partido do governador Wellington Dias. Ele está lá. Ele tem o CPF dele e eu tenho o meu. Continuo trabalhando e apoiando o Dr. Pessoa e continuo apoiando o deputado Themistocles Filho", destacou.

Apesar da forte ligação com Themistocles Filho, Jeová Alencar afirma que vota em candidatos diferentes do emedebista. No Senado, o presidente da Câmara de Vereadores manifestou apoio a António José Lira (PSL) e Marcos Vinicius (PTC). Para deputado Federal, ele apoia a médica Marina (PTC), que é esposa de Marcos Vinicius.

Ele se diz confiante na campanha de Dr. Pessoa e acredita que a tendência é de crescimento. 

"Temos uma programação pré-definida para a campanha. A campanha é muito dinâmica. Dr. Pessoa está focado tanto na capital quanto no interior. Na capital como ele é conhecido é mais fácil trabalhar o nome dele. Ele passa três dias em Teresina e quatro viajando. Mas vemos que a tendência é só crescer", disse.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais