Cidadeverde.com

Filha de Renato Aragão faz desabafo em vídeo: "acha que tudo veio de mão beijada"

Imprimir

A atriz Lívian Aragão, filha do ator e comediante Renato Aragão com a fotógrafa Lílian Taranto, utilizou seu canal no YouTube para fazer um desabafo sobre a carreira de atriz e as dificuldades que enfrentou para conseguir todas as oportunidades que teve até hoje.
 
"Muita gente acha que tudo que tenho veio de mão beijada, o que não é. Eu luto e estou lutando até hoje para conseguir algum trabalho", afirmou Lívian.
 
No vídeo, ela também relembrou o início do sonho de ser atriz, quando ainda era criança e acompanhava seu pai nas gravações de filmes. "Eu era muito bebê e ficava no colo dos meus pais nas gravações. Quando fui crescendo, fui ficando mais curiosa, e naquela época eu já demonstrava interesse naquilo. Meu pai disse que não era fácil e que eu tinha que estudar pra conseguir o que queria", explicou.

De acordo com ela, as primeiras oportunidades nas telinhas só surgiram após implorar muito ao pai. Na época, ela revela que já fazia aulas de teatro e que, no início, os diretores lhe deram apenas papéis pequenos em alguns filmes.
 
"Sempre me falaram que eu estava ali apenas por causa do meu pai. Se eu tivesse ou não, no momento da gravação, quem vai estar ali sou eu e não ele. Se eu não tiver condições de aguentar a barra, a culpa vai ser minha e não do meu pai. Eu estou aqui porque mereço e sinto muito orgulho de mim porque eu insisti", finalizou, com lágrimas nos olhos.


 
Fonte: O Povo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais