Cidadeverde.com

Daniel Alves passará a usar a camisa 13 em homenagem a Zagallo

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Daniel Alves mudará de número no PSG. Acostumado a jogar com a "32", o lateral passará a usar a "13", em homenagem a Zagallo. A numeração sempre foi apontada como a da sorte pelo ex-jogador e ex-técnico quatro vezes campeão mundial com a seleção brasileira.

"Para mim, como vocês bem sabem, as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e, sim, o que estarão escritas nelas", escreveu Daniel Alves no Instagram.

"Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida... Dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo... Sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida. Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoa que sabe o difícil que é ser exitosos naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração", completou.

Daniel Alves ainda brincou com o bordão "vocês vão ter que me engolir", dito por Zagallo após o título da Copa América de 1997. "Ah, só uma coisa, ninguém vai ter me engolir não rs, pode que se tentem engasguem".

O lateral ainda se recupera da lesão no joelho que o tirou da Copa do Mundo. O brasileiro ficou fora das três primeiras partidas do PSG pelo Campeonato Francês.

 

 

Para mim como vocês bem sabem as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e sim o que estarão escritas nelas. Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida.... dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo... sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida. Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoal que sabe o difícil que é ser exitosos naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração. Ahhh, só uma coisa, ninguém vai ter me engolir não rs, pode que se tentem engasguem????. #ilovethisgametoo???? #GoodCrazy13 #reenventarseépreciso #newchallenge #morefastmorefurioussoon????

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais